A banda "O Cinza", considerada um fenômeno da música alternativa do Pará, está prestes a encerrar o ano abrindo várias portas para 2024. Na próxima quinta (28), às 19h30, o grupo fará no Teatro Gasômetro um show repleto de novidades, marcando o início de uma nova fase para os artistas. O repertório mistura hits que os fãs da banda amam e músicas inéditas do próximo disco, “Do Corpo ao Mar”.
Os ingressos estão disponíveis no link https://is.gd/IngressosOCinza. A meia solidária, no valor de R$35, pode ser adquirida mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. O show será registrado em vídeo e lançado depois no canal oficial da banda no YouTube, tornando a noite ainda mais especial.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Diva do Brega lança hit "Brinquedinho de aluguel"
- Fábio Ribeiro e Marcela Alves lançam primeiro single
- Gererê: brega paraense completa 25 anos e terá show especial
Quem é O Cinza?
O Cinza é uma banda de Belém (PA) formada em 2016 que, após o lançamento de 2 EPs, conquistou um público e se tornou um destaque na cena artística da sua cidade. Em outubro de 2019, o grupo lança seu primeiro disco, "De Peito Aberto", inteiramente financiado pelo público através de uma campanha de financiamento coletivo e shows de arrecadação.
Após esse lançamento, a banda entrou em um hiato que durou quatro anos, com uma pausa pontual para se apresentar no Festival Psica tocando ao lado de artistas como Elza Soares e Black Alien.
O Cinza não tem um gênero específico, mas suas composições possuem grande influência de bossa nova, blues, MPB e rock alternativo. Para os integrantes, a sonoridade pode ser definida como uma mistura de suas ascendências particulares.
Uma noite especial: novidades e sucessos serão apresentados aos fãs
O quinteto formado por Malu Guedelha (vocal), Leonardo Castro (guitarra), Anthony Carvalho (guitarra), Pedro Imbiriba (baixo e violão) e Davi Correa (bateria) promete uma noite repleta de surpresas no dia 28. Além das músicas inéditas, O Cinza também estreia um novo formato de apresentação, mais conectado com os próximos passos da banda.
"Começamos a fazer música com 16 anos e hoje, com quase 25, sentimos que crescemos artisticamente, individualmente e como grupo. Aproveitamos mais o que cada integrante tem a oferecer de melhor, deixando vir à tona uma maturidade que desenvolvemos ao longo desses anos. Estamos prontos para uma nova fase em que isso define mais os nossos processos", comenta o baixista e violonista Pedro Imbiriba.
Novas canções e clássicos repaginados
No palco, a banda apresentará quatro músicas inéditas: "Do Corpo ao Mar", "Está Guardado pra Nós Dois", "Avenida Paz" e "Oração para Acordar". Além disso, os fãs terão a oportunidade de revisitar clássicos como "Se Sou Pássaro", "Nossa Bossa" e "Jogo de Pares" - que recentemente ultrapassou a marca de meio milhão de plays no Spotify.
A vocalista Malu Guedelha faz questão de chamar todo mundo. “A gente convida com muito carinho o nosso público pra esse show, pra que todos possam testemunhar esse início de um novo capítulo na trajetória d’O Cinza. Queremos que todo mundo venha celebrar e crescer junto com a banda, viver com a gente essa jornada musical incrível como a gente sempre viveu junto, desde os primórdios”, diz a cantora.
Solidariedade e incentivo à participação do público
Além de oferecer um show especial, O Cinza convida o público a fazer parte de um gesto beneficente. Na compra de ingressos, a meia solidária, no valor de R$35, pode ser adquirida mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As doações serão destinadas às instituições Lar de Maria e Emaús, reforçando o compromisso social da banda com a comunidade. Os ingressos estão disponíveis para venda online e na bilheteria do Teatro Gasômetro.
SERVIÇO: O CINZA NO TEATRO GASÔMETRO
Data: 28/12/2023
Horário: 19h30
Local: Teatro Gasômetro (Av. Gov Magalhães Barata, 830)
Ingressos: https://is.gd/IngressosOCinza
Mais informações: https://www.instagram.com/ocinzaoficial/
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar