plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMAZÔNIA

Festival "Enlevo" celebra a música pop paraense em Belém

A primeira edição do "Festival Enlevo" ocorre nesta sexta-feira (02) no Teatro Waldemar Henrique e conta com a presença de vários artistas pop paraenses.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Festival "Enlevo" celebra a música pop paraense em Belém camera Bella, de 27 anos, é uma das atrações da noite. | (Divulgação/Mariana Almeida)

A música feita no Pará está cada vez mais popular em todo o Brasil. E para celebrar a cena pop da Amazônia, um grupo de artistas se reuniu para uma apresentação que pode entrar para a história de Belém.

A primeira edição do Festival Enlevo ocorre nesta sexta-feira (2), às 19h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém. A proposta do evento idealizado e realizado pela Swam Studios é celebrar e impulsionar os novos artistas da cena musical pop da Amazônia paraense.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A palavra "enlevo" define o tom do evento, prometendo uma experiência única de diversão e vislumbre. Os artistas confirmados nesta edição são a cantora Bella e os cantores, Yuri Wariss e JottaC como atrações principais.

Yuri, além de artista, faz parte do time criativo e conta como fez para conciliar a carreira e a produção do seu próprio show para o Festival e a edição do Enlevo. "Viver uma jornada dupla de artista/produtor é a realidade da grande parte da cena do norte do país. Não é nem um pouco fácil, mas considero um privilégio poder realizar projetos como esse", iniciou.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"O diferencial do Enlevo é que ele é produzido por artistas independentes com foco em artistas independentes. Portanto ele traz uma visão aprimorada sobre os espaços que esses nomes podem ocupar se forem oportunizados", continuou o artista e produtor do Festival Enlevo.

Segundo o idealizador, a noite promete êxtase artístico. Quem comandará as apresentações é a Drag Queen cantora Tiffany Boo. Yuri também ressalta que o espetáculo também terá os talentosos alunos da academia de performance pop da SWAM Studios - Yuri Avelar, Lizz, Nanda e Apolla Muse - que adicionam um toque especial à noite.

Produzido pela Swam Studios, empresa paraense de produções fonográficas, audiovisuais, desenvolvimento artístico e versões brasileiras, o Festival celebrará as referências regionais que se mesclam com o universo internacional do pop, e a versatilidade latino-americana da música.

A cantora Bella, 27 anos, é uma das artistas convidadas. Sobre a noite, apesar de já ter pisado em outros palcos de festivais e carnavais paraenses, não esconde a ansiedade, mas também o orgulho de fazer parte deste momento. "Eu me sinto muito feliz em fazer parte desse festival, é muito importante esse movimento artístico de dar palco para novos artistas. A set list do meu show vai ser muito dançante! Então o público pode esperar um motivo pra dançar muito. Não vai faltar música boa, performance e referências pop!", finalizou animada reforçando o convite ao público.

A 1ª edição do Festival Enlevo acontece nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, com início às 19h. As vendas acontecem no site Bilheteria Digital e nas lojas Sonho dos Pés (Shoppings Boulevard e Metrópole) e Kings (Pátio Belém e Parque Shopping).

Serviço

Festival Enlevo

Data: 2 de fevereiro, sexta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique

Ingressos: na bilheteria ou nas lojas parceiras

Mais informações: @swamstudios

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias