plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARNAVAL

Vai ficar em Belém? Veja programações para curtir

Em 2024, 75% dos bares e restaurantes esperam faturar mais do que o Carnaval do ano passado, aponta pesquisa da Abrasel. Em Belém, estabelecimentos montam programações especiais para atrair o público durante a folia.

Imagem ilustrativa da notícia Vai ficar em Belém? Veja programações para curtir camera Divulgação

De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), 75% dos empreendedores esperam faturar mais no Carnaval de 2023 do que no mesmo período do ano passado, enquanto que 20% esperam faturar o mesmo e 5% acreditam que vão faturar menos.

Em Belém, o restaurante Engenho Dedé está no grupo dos estabelecimentos que apostam na melhora do faturamento para este ano. De acordo com Mateus Ribeiro, gerente do local, as vendas devem aumentar em cerca de 15%.

“Além da parte gastronômica, neste período a venda de bebidas também é muito forte, o que faz aumentar as vendas. Estamos muito otimistas que teremos um excelente Carnaval para os negócios”, afirma Mateus.

De acordo com o gerente, o local montou uma programação especial para atrair os clientes. Haverá shows musicais durante os dias de folia.

“Queremos ser um ponto de encontro para as famílias durante a folia. O público já conhece a ótima gastronomia do restaurante. Então, teremos artistas que animarão a todos. Vale destacar que também temos um espaço kids que é um diferencial que traz conforto e comodidade para os pais”, pontua.

Vale destacar que durante os dias de Carnaval o Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping, funcionará das 11h até meia-noite.

Confira a programação musical do Engenho Dedé:

10/02, sábado, 19h30 - Cristian Sampaio

11/02, domingo, 12h30 - David Brito

12/02, segunda-feira, 19h30 - Cristian Sampaio

13/02, terça-feira, 12h, Felipe Accioli

13/02, terça-feira, 19h30, Cristian Sampaio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias