plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Cantora Natacha Brandão lança projeto no estilo Pop Rock

Em carreira solo, a cantora Natacha Brandão, lança novo projeto voltando para o estilo musical Pop Rock

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Natacha Brandão lança projeto no estilo Pop Rock camera Natacha está em carreira solo | Foto: Divulgação

A cantora paraense Natacha Brandão, 27 anos, deu início a uma nova fase de sua carreira na música. Agora, a artista está em projeto solo e surfando em um novo gênero musical. Ela promete várias novidades para esse primeiro semestre de 2024, pois deseja levar o melhor para o público.

Recentemente, Natacha lançou seu mais novo projeto no estilo Pop Rock, estilo pelo qual ela migrou após passar pelo sertanejo, onde cantava em outras bandas. Ela destaca a alegria dessa fases atual que está vivendo.

"Essa nova fase vai estar mostrando o meu verdadeiro eu, na minha carreira e profissão, com músicas que acompanharam minha infância, juventude e me inspiraram a mostrar o melhor da música e o meu dom", disse a cantora.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A artista tem como influências musicais a cantora Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Aerosmith, Shania Twain. Por isso, ela garante que nos seus próximos shows, o público irá curti uma playlist cheia de sucessos.

"O público pode esperar o melhor repertório do Pop Rock internacional, com clássicos dos anos 80 E 90. Tenho certeza que todos irão curtir muito", afirma.

Ela já tem 5 anos de carreira
📷 Ela já tem 5 anos de carreira |Foto: Divulgação

NOVOS ARES:

Nessa nova fase, a cantora ressalta que seus shows já estão marcados para iniciar agora em maio com nova banda, ela também irei lançar um set de música nas plataformas digitais no estilo pop rock internacional.

Natacha Brandão começou a trilar no universo da música muito cedo, aos 13 anos, por influência de seu pai, Gerson Thirrê, que também é cantor. Desde então, ela não parou mais e já se passaram cinco anos dessa história dela com a música.

"Durante anos acompanhando meu pai em shows e eventos. Agora, resolvi seguir carreira solo, porém seguindo estilo musical próprio com músicas voltadas para o pop, rock, internacional e jazz", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias