plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Vania Brazil lança single que mistura k-pop e brega

A cantora Vania Brazil lançou na última sexta-feira (17) o single "Mate Esse Amor", que mistura K-pop e brega.

Imagem ilustrativa da notícia Vania Brazil lança single que mistura k-pop e brega camera Vania Brazil já cantou em bandas como a Hits e Caviar com Rapadura | Divulgação

A música pop coreana, o K-pop, ganhou o mundo com artistas como os grupos BTS e BLACKPINK. Com uma batida marcante, as músicas grudam e fazem sucesso entre diferentes faixas etárias, assim como o brega. Pensando nisso, uma cantora resolveu misturar os dois ritmos.

Inusitado? A faixa pode ser conferida deste a última sexta-feira (17) nas plataformas digitais da cantora e compositora Vania Brazil. “Mate esse amor” é o primeiro single da artista, que marca um passo na carreira solo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Com a produção de Adriano Pith e a participação de Igor Capela na guitarra, a música fala sobre uma mulher empoderada que não se abala mais com o falso amor de um homem. Com 20 anos de carreira, Vania que teve passagens em bandas nacionais como Caviar com Rapadura e locais como a Banda Hits, revela o porquê quis misturar K-Pop com o Tecnomelody, uma das maiores vertentes da música paraense.

“Lançar esse novo trabalho, é um recomeço da minha carreira musical de 20 anos de história. Nesse tempo todo, pude amadurecer meus conhecimentos musicais e de palcos e decidi, por fim, trazer uma cara nova para a música paraense envolvendo uma mistura de K-Pop e Tecnomelody e assim abraçando um público do teen ao público adulto que curte aparelhagem e etc... Buscando o diferencial do mercado atual, e uma identidade própria”, diz a artista

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sobre a nova fase, Vania revela: “Estou super confiante e ansiosa pra gravar o clipe dessa canção que é de composição minha e em breve, vocês vão conferir”, concluiu a cantora.

Ouça a música:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias