Os fãs brasileiros de Amy Winehouse podem se preparar para uma experiência cinematográfica emocionante, pois a biopic "Back to Black" tem previsão de estréia nos cinemas do Brasil no dia 25 de abril. Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme promete oferecer uma visão íntima da vida da cantora britânica.
O trailer recentemente divulgado dá uma prévia do que esperar desta produção, que explora a ascensão precoce de Amy Winehouse à fama, destacando o lançamento de seu icônico álbum que leva o mesmo nome do filme. Sob a perspectiva de Amy, os espectadores serão transportados para os bastidores de sua carreira musical e mergulharão nos relacionamentos e desafios que moldaram sua vida.
Protagonizado por Marisa Abela, conhecida por seu trabalho na série "Industry", o elenco também inclui Jack O’Connell, Eddie Marsan e Lesley Manville. A escolha de Marisa Abela para interpretar Winehouse promete trazer uma nova luz sobre a mulher por trás da lenda da música.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jazz, Amy e pop: veja a programação cultural da semana
- Coringa, Madame Teia e mais filmes aguardados em 2024. Veja!
A diretora Sam Taylor-Johnson, que já trabalhou em filmes como "O Garoto de Liverpool" e "Cinquenta Tons de Cinza", destaca que "Back to Black" não busca julgar Amy Winehouse, mas sim oferecer uma visão autêntica de sua vida e carreira, destacando os desafios enfrentados pela artista, incluindo sua batalha contra o vício e a perseguição dos paparazzi.
"Back to Black" representa a primeira incursão cinematográfica na vida de Amy Winehouse desde sua trágica morte em 2011, aos 27 anos. Com sua breve existência, Winehouse deixou um legado indelével na música, sendo lembrada por sucessos como "Valerie", "Back to Black" e "Rehab".
Quer mais notícias de Entretenimento?Acesse nosso canal no WhatsApp.
Com a estreia marcada para o dia 25 de abril no Brasil, os fãs terão a oportunidade de mergulhar na vida e na música de Amy Winehouse através deste filme que promete emocionar e cativar audiências ao redor do mundo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar