O cancelamento das turnês 'A Festa' de Ivete Sangalo e 'Ludmilla in the House', de Ludmilla, que passariam por estádios de todo o Brasil, incluindo Belém, ganharam a atenção da internet e causaram rebuliço.
As artistas, no Instagram, acusaram a produtora 30e, responsável pelos shows, de não garantir as condições necessárias previstas em contrato para o início dos shows. A turnê de Ludmilla começaria dia 25 de maio, enquanto a de Ivete Sangalo, em 1 de junho.
Conteúdo relacionado
- Ivete Sangalo cancela turnê. Show em Belém também é afetado
- Vídeo: cantora espanhola recusa beijo na boca de Anitta
- Espetáculo musical revive a atmosfera de Glee em Belém
A produtora, por outro lado, informou, em nota, que os cancelamentos foram decisão das artistas, e que não foram informados sobre qualquer cancelamento antes da publicação das notas.
Ambas as turnês celebrariam as carreiras das cantoras. A de Ludmilla, celebrando 10 anos de carreira, passaria por 10 cidades, enquanto a de Ivete, que celebra 30 anos de carreira em 2024, seria feita em 30 cidades.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja as notas de Ludmilla, Ivete Sangalo e 30e:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar