Muitas músicas que se tornam sucessos nas vozes de grandes artistas brasileiros não foram necessariamente compostas por eles. Na verdade, compositores profissionais comercializam suas ideias para os cantores em um mercado altamente lucrativo, que requer uma aprimorada criatividade.
Grelo, de 26 anos, é um desses compositores. No entanto, diferentemente da maioria de seus colegas de trabalho, ele decidiu se lançar como cantor e alcançou um alto número de visualizações em seu hit mais recente, intitulado “Só Fé”.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Biquíni Cavadão é atração confirmada no Réveillon da AP
- Marina Sena e Silva voltam aos palcos de Belém
Só no Spotify, a faixa já acumula 23 milhões de reproduções. O que muita gente não sabe é que Grelo, nome artístico de Gabriel de Ângelo, também é compositor de grandes sucessos conhecidos no universo da música sertaneja.
Grelo está por trás de canções que alcançaram o topo dos principais streamings de música recentemente, em especial no sertanejo, nas vozes de Simone Mendes, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, entre outros.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Com 505 canções cadastradas no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o goiano também é dono das letras de faixas como “Haverá Sinais”, conhecida na voz de Jorge & Mateus e Lauana Prado; “Traumatizei”, gravada por Henrique e Juliano; e “Erro Gostoso”, interpretada pela cantora Simone Mendes.
Veja algumas das músicas sertanejas compostas por Grelo:
“Esqueça-me Se For Capaz” — Maiara & Maraísa e Marília Mendonça
“Quarta Cadeira” — Matheus e Kauan
“Dois Tristes” — Simone Mendes
“Alô Bebê” — Henrique e Juliano
“Balada do Buteco” — Gusttavo Lima
“S de Saudade” — Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano
“Sofro Onde Eu Quiser” — Yasmin Santos
“Terminei Mal Terminado” — Henrique & Juliano
“A Culpa é do Meu Grau” — Diego & Victor Hugo e Zé Neto & Cristiano
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar