
Prepare-se para uma explosão de peso e fúria! A lendária banda "Delinquentes", ícone do hardcore no Norte, está de volta com seu aguardado álbum "A Serpente". E o lançamento, marcado para o dia 27 de outubro no Studio Pub, promete uma noite histórica na cena underground de Belém.
Com a energia inconfundível que marcou sua trajetória desde 1985 — quando foi idealizada na noite de fogos do Recírio —, a banda celebra em grande estilo: além de lançar o álbum nas plataformas digitais, "A Serpente" também chega em uma edição limitada de vinil, que já está esgotando em alguns dos 19 selos envolvidos na distribuição.
O evento não vai parar por aí. A noite contará com as potentes apresentações das bandas "Petals Blade" (Thrash/Death Metal de Castanhal) e "Deep Cut" (Death/Grind), além do DJ Franz Oliveira (Vozes do Abismo) nos intervalos. Para apimentar ainda mais a noite, o rapper Bruno B.O. fará uma participação especial no show da banda Delinquentes, colaborando numa versão rapcore da clássica faixa “Delinquentes”.
Conteúdos relacionados:
- Vinil ou Streaming? Veja o que está ganhando no Brasil!
- O Som Sombrio da Amazônia em 'Mula Sem-Cabeça' da Noctlure
- Pós-punk paraense lança dois singles
Com quase 5 mil streamings e 2 mil ouvintes mensais em menos de um mês, a banda mostra que, mesmo após décadas de estrada, continua relevante e conectada. E os fãs analógicos vão poder conferir de perto uma banquinha especial com o novo vinil, camisetas exclusivas e relíquias da banda como a coletânea "A Verdadeira Face do Infecto Humano".
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar