Diz-se de um atleta ou artista que, quando vence muitos prêmios, é preciso aumentar a estante para poder ter espaço para colocar as estatuetas recebidas. Pelo visto, a cantora paraense Zaynara vai ter que fazer isso, uma vez que tem conquistado muitas premiações musicais.
Depois de ter vencido como “Revelação do Ano” no Prêmio Multishow, a cametaense conquistou o prêmio Women's Music Award (WME), também na categoria "Revelação", durante cerimônia realizada pela Billboard Brasil que enfatiza o empoderamento feminino na indústria fonográfica.
A cerimônia de premiação Women's Music Award foi realizada na noite desta terça-feira (17) em São Paulo (SP), com transmissão no Youtube e no próprio site da Billboard Brasil.
Conteúdos relacionados:
- Manu Bahtidão debocha de concorrentes do Pará ao vencer Prêmio Multishow
- Dona Onete encontra Preta Gil em premiação que a homenageou
Com o troféu em mãos, Zaynara dedicou o prêmio para a própria mãe, sua maior referência enquanto mulher, bem como dedicou a singela estatueta para todas as mulheres, artistas e profissionais, do mundo da música.
"Sempre acreditei nos meus sonhos porque minha mãe sempre acreditou em mim. Eu sempre tive uma presença feminina muito forte na minha vida, então, se eu vivo tudo isso hoje, eu agradeço muito a ela. Também queria agradecer a todas as mulheres que fazem o nosso trabalho", disse Zaynara.
Zaynara não esqueceu as raízes da região que a colocaram em evidência no cenário musical brasileiro. "Me sinto muito honrada em ser uma das vozes da cultura nortista, da Amazônia que ecoa por todo o país", enfatizou.
Veja a premiação e o discurso:
Quer mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Além do troféu de “Revelação", Zaynara ainda agitou o público presente na premiação com o seu beat melody, o sucesso "Quem manda em mim".
Assista à apresentação de Zaynara:
@zaynaraa arrasando no Palco do WME Awards com “Quem Manda em Mim” ❤️🔥 #wmeawards2024 pic.twitter.com/131I8hZsTv
— cacs (@cacspimenta) December 18, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar