
Belém está no centro das atenções por ser a sede da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025, a COP-30. Com isso, artistas paraenses querem homenagear a cidade por meio de diversas artes.
Walder Wolf, cantor, compositor de Cametá, no nordeste paraense, apresentou ao público, nesta segunda-feira (24), o clipe do seu novo single, "Nosso Planeta (O Pará Tá no Clima)". A música e o clipe chegam como uma reflexão e ação para a COP. Com uma produção audiovisual grandiosa, o vídeo destaca a beleza e a urgência da preservação da Amazônia e do planeta.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mariah Carey recebe convite de Joelma: 'Bora tomar um tacacá?'
- Bloco Los Primos agita pré-carnaval no Jurunas e Cidade Velha
"Meu objetivo é que essa música se torne um hino para a COP30, um marco de conscientização e união global. Quero mostrar que essas mudanças podem ser feitas dentro de casa, com criatividade e amor ao planeta. A terra é a nossa casa, não existe um planeta B", afirma o cantor.
Walder acredita que, através da música e da conscientização, é possível engajar as pessoas em um movimento coletivo para proteger a natureza. "Eu me sinto grato por poder usar minha voz para algo tão importante. Nós somos parte da natureza, e nossa sobrevivência depende de escolhas conscientes", completa.
A composição da música é assinada por Walder, com produção musical de Juninho Cametá. O clipe, com imagens de drone do produtor cultural Bimba, foi dirigido pelo cantor com auxilio de Erisson Guimarães, e foi gravado ao longo de quatro dias em Belém e nas ilhas de Cametá, incluindo registros impactantes dos tradicionais cordões do Carnaval das Águas, uma das manifestações culturais mais emblemáticas da região.
A música já está disponível em todas as plataformas de streaming musical, e o clipe também já está online no Youtube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar