
Domingo, 13 de abril, é o Dia Nacional da Mulher Sambista. Mariza Black, maior intérprete do samba paraense, vai apresentar o show “As Donas e as Pérolas do Samba” numa bela homenagem com o repertório variado de sucessos dos grandes nomes femininos do gênero, como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Mart’nália e outras. O show será no domingo, 13, no Quintal da Rizzo, a partir das 14h.
Mariza afirma que o samba já representa a pura resistência cultural de ancestralidade negra, mas que se sobressair no samba sendo mulher é ainda mais desafiador. Em Belém, Mariza coordena o Coletivo Tem Mulher na Roda de Samba, que reúne várias intérpretes, musicistas e outras profissionais que trabalham em torno desse gênero musical.
Mariza Black será acompanhada no show pela banda formada pelos músicos Roni Silva (cavaco e direção musical), Samuel Coelho (saxofone), Marcelo Vieira (violão), Waldir Almeida e Augusto Alcântara, o Mestre Feijão (percussão).
Sábado
A animação do público fã de samba inicia na véspera, no sábado, 12, com show de Mariza Black no Beiju Xica, às 13h30. Em seguida, ela fará uma participação no show de aniversário do Bar do Gilson, às 18h. E encerrará a noite com o show no Ôvibe, a partir das 23h.
Serviço:
Show “As Donas e as Pérolas do Samba” com Mariza Black
Dia: 13/04 (domingo)
Hora: a partir das 14h
Local: Quintal da Rizzo (Av Mundurucus, 1595, Batista Campos )
Ingressos: R$ 15,00, no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar