
Após o sucesso de “Prainha” e “Na Prainha 2.0”, gravado na ilha do Combú e na ilha de Mosqueiro, respectivamente, o cantor paraense Willy Lima apresenta a terceira edição do projeto que conquistou o coração de muitos paraenses: o álbum “Prainha 3.0”, que foi gravado na Praia dos Carneiros, em Recife.
O lançamento do novo álbum será feito em partes ao longo do mês de abril, começando nesta sexta-feira (11), às 19h, no canal oficial do artista no YouTube, com dois vídeos: o single inédito “Rosas e Orquídeas” e um bloco especial de músicas marcantes em nova roupagem.
Conteúdos relacionados:
- Delinquentes em clipe visceral e turnê histórica em São Paulo
- Equipe do The Town mostra local que Mariah Carey vai cantar em Belém
- Clássico entre Remo e Paysandu invade o Desafio Valorant
“Acredito que o grande diferencial desse projeto seja o novo ritmo que surgiu unindo o nosso Brega com o Arrocha, dando origem ao “BregArrocha”. Nessa nova pegada, as músicas ficaram mais românticas, sensuais e dançantes. Ao ouvir grandes clássicos já consagrados de uma maneira diferente, o público curtiu e se surpreendeu com o resultado!”, compartilha o cantor.
Sobre o artista:
Willy Lima é um cantor e compositor paraense, nascido na cidade de Curralinho, do arquipélago do Marajó. Ele iniciou a carreira musical em 2019 e desde então tem conquistado um público fiel com músicas que abordam temas românticos e cotidianos do interior.
Entre os lançamentos já feitos pelo o artista, estão: "Aqui Tá Bom Demais", de 2019; "Recomeço", de 2020; "Set Prainha", de 2023; e "Boteco Paraense" lançado em dezembro de 2024.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar