
É real! Depois de vazamentos, a assessoria da cantora Zaynara confirmou a realização de uma colaboração entre a rainha do beat melody e a cantora Raphaela Santos.
Em uma grande fusão das jovens potências musicais do Norte e Nordeste, as artistas gravaram, na última quarta-feira (23), uma misteriosa colaboração em Recife (PE), cidade onde Raphaela mora.
A nova canção, que ainda não teve nome nem data de lançamento anunciados, trará uma mistura do beat melody de Zaynara e do brega de Raphaela.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O novo clipe, que também ainda não tem data de lançamento, segue a estética dos vídeos da cantora paraense, em cenários que exaltam o rio e a natureza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar