
Nem todo show segue o roteiro planejado. Na última quinta-feira (25), a apresentação de Natanzinho Lima na Praça de Eventos de Tavares, Paraíba, ganhou um capítulo inesperado quando uma mulher subiu ao palco e virou o cantor em alvo de sua energia… digamos, pouco convencional.
Ao se aproximar do artista, a mulher agarrou Natanzinho com violência. Surpreso, o cantor reagiu no microfone: "A mulher tá me mordendo. Ô mulher doida do cabrunco!"
CONTEÚDO RELACIONADO
- Viviane Batidão fala sobre união e revela querer feat com artista nacional
- Multidão celebra Amazônia Live com Ivete e ícones da música do Pará, no Mangueirão
- Belém pode receber abertura dos "Ensaios da Anitta" de 2026; veja a data
Os seguranças correram para intervir, mas a tarefa não foi fácil. Enquanto tentava se soltar, Natanzinho continuou falando com o público: "Você tá me machucando, mulher."
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Com a ajuda de três homens da produção, a mulher finalmente foi retirada do palco, e o show seguiu o ritmo normal, deixando atrás de si histórias para contar e muitas risadas nervosas entre a plateia.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar