
A cultura musical do Pará possui uma enorme diversidade de sons e gêneros, que vai desde o carimbó ao tecnomelody, passando também pelas clássicas "marcantes", que são os melodys e bregas que embalavam as noites paraenses no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Com o propósito de atender exclusivamente o público apaixonado pela pluralidade de sons paraenses, um aplicativo de celular foi desenvolvido especialmente para eles. O "Rock Doido", app que pode ser encontrado nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS, reúne milhares de faixas musicais que atendem a todos os amantes da música regional.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Pablo visita banca de vinis em Belém após show no Pararraiá
- Show “Mars Experience” traz tributo a Bruno Mars e Coldplay a Belém
- Viviane Batidão fala sobre união e revela querer feat com artista nacional
Como o próprio nome do app demonstra, os sons mais procurados e acessados nele são aqueles produzidos por DJs de aparelhagens, como o Carabao e Rubi. Os famosos "sets" tomam conta das faixas com mais visualizações, tendo alguns com mais de 500 mil visualizações.
Mas, nem só de Tecnomeldy e marcante vive o "Rock Doido"; no aplicativo há também álbuns de pagode e música eletrônica, com DJs locais, sendo uma grande oportunidade desses profissionais também divulgarem seus trabalhos.
O aplicativo de música paraense oferece uma versão Premium, com planos de R$ 9,90 por mês ou R$ 99 por ano. Ao assinar, o usuário tem acesso à plataforma sem anúncios no rodapé, podendo ouvir e baixar músicas sem a necessidade de assistir a propagandas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar