Belém viveu uma noite de orgulho e representatividade no palco do Global Citizen Festival Amazônia, quando Gaby Amarantos apresentou, em grande estilo, seu mais novo projeto, o “Rock Doido”, um espetáculo que une música, cinema, moda e espiritualidade em uma poderosa celebração da cultura amazônica.
Com sua habitual presença magnética, Gaby transformou o Mangueirão em um palco de cores, sons e expressões que exaltam o Norte do Brasil. Antes de subir ao palco, a artista explicou que o projeto é mais do que um show, é um manifesto sobre identidade, fé e resistência cultural.
Conteúdo Relacionado
- Suposto affair entre Chris Martin e Gaby Amarantos agita Belém
- Chris Martin é visto pedalando com fã no bairro do Jurunas
“O ‘Rock Doido’ representa a força e a alegria do nosso povo da Amazônia periférica, de onde eu venho. É sobre celebrar quem somos, com orgulho e muita cor”, afirmou a cantora.
O convite para se apresentar no Global Citizen é visto como um reconhecimento ao papel que Gaby já ocupa há anos não apenas na música paraense, mas na brasileira, uma artista que ultrapassou fronteiras, sem nunca deixar de cantar suas origens.
Durante o espetáculo, a paraense apresentou figurinos assinados em parceria com a revista BAZAAR, reforçando o lado fashion e visualmente impactante da performance. Entre hits já consagrados e canções inéditas, ela fez o público dançar, se emocionar e se reconhecer na estética vibrante do “Rock Doido”, que também marca o início de sua turnê mundial.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Com sua voz potente e autenticidade inconfundível, Gaby Amarantos mais uma vez mostrou por que é uma das artistas mais criativas e influentes do país, uma verdadeira embaixadora da Amazônia para o mundo.
Veja trecho da apresentação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar