Fotos do Facebook do Museu da Cultura Pop em Seattle
Durante os últimos seis anos, o Museum Of Pop Culture de Seattle abrigou uma exposição do Nirvana chamada “Taking Punk to the Masses”.
Por lá, itens raros e variados da carreira do icônico grupo foram colocados à mostra para a visitação do público, e nós brasileiros teremos uma chance de ver tudo isso bem de perto.
Sem anunciar mais detalhes, o museu publicou uma mensagem no Facebook dizendo que, pela primeira vez, a exposição irá deixar Seattle e será levada para um outro país: para a nossa sorte, o Brasil.
Quando fãs perguntaram sobre datas e locais na caixa de comentários, o museu só respondeu que ainda não há nada confirmado, mas podemos nos preparar para o Verão de 2017.
Você pode ver algumas fotos da exposição do Nirvana em Seattle logo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Acredite se quiser, o Nirvana voltou à parada mais importante da Billboard
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.



Comentar