Julien Baker é uma das grandes revelações dos últimos anos. Com apenas 18 anos, a cantora se destaca pelos seus belos arranjos de voz e guitarra/violão enquanto esbanja maturidade e sentimento através de suas letras.
Agora, a cantora assinou com a influente gravadora Matador e acaba de lançar seu primeiro single com o selo, “Distant Solar Systems”. Ainda não se sabe se a faixa fará parte de um novo disco mas, se seu primeiro álbum for alguma indicação, nós teremos mais um disco campeão nas nossas mãos.
Sprained Ankle contou com nove faixas e foi lançado em 2015. Recentemente, a artista fez uma pequena turnê com Ben Gibbard e inclusive tocou uma canção com o músico do Death Cab For Cutie em um dos shows.
Ouça “Distant Solar Systems” logo abaixo.
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar