O Radiohead divulgou uma versão de estúdio da música “I Promise”. A canção é uma das três faixas inéditas que vão estar na reedição de OK Computer, que se chama OKNOTOK. A banda mostrou a composição pela primeira vez na última quinta-feira, 1º, na BBC Radio.
Apesar de o grupo ter apresentado a canção ao vivo na turnê de 1996, antes do lançamento de OK Computer, em 1997, uma versão em estúdio nunca havia sido divulgada. Aqueles que fizeram a compra antecipada da edição comemorativa de 20 anos do disco receberam um download digital de “I Promise”. OKNOTOK também contará com as faixas inéditas “Lift” e “Man of War”, além de uma versão remasterizada do disco original.










Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar