plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

KoRn lança clipe sombrio para “Black Is The Soul”, do seu último disco

Depois de uma turnê avassaladora pela América do Sul, em que teve o filho de Robert Trujillo, do Metallica, tocando baixo, o KoRn segue na divulgação do disco The Serenity Of Suffering. Lançado no fim do ano passado, o álbum já teve dois singles escolhido

twitter Google News

Depois de uma turnê avassaladora pela América do Sul, em que teve o filho de Robert Trujillo, do Metallica, tocando baixo, o KoRn segue na divulgação do disco The Serenity Of Suffering.

Lançado no fim do ano passado, o álbum já teve dois singles escolhidos: “Rotting in Vain” e “Take Me”. Agora, a banda americana de nu metal lançou um clipe para “Black Is The Soul”.

No vídeo, pessoas sem rosto e sem emoções caminham na água, em meio à banda. Como todos os clipes do KoRn, o trabalho é sombrio, mas de muito bom gosto. Assista abaixo.

Em junho, a banda seguirá sua turnê pelos Estados Unidos e o Canadá.

LEIA TAMBÉM: DEFTONES EXPLICA PORQUE NUNCA EXCURSIONOU COM O KORN

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!