plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Iggy Azalea desiste de lançar clipe com Anitta após vazamento

Quase todo mundo já escutou a primeira música da cantora Anitta em inglês, “Switch”, em parceria com a rapper americana Iggy Azalea. O sucesso da faixa aconteceu, em grande parte, pelo vazamento do clipe em uma versão não finalizada. Em entrevista ao Pape

twitter Google News

Quase todo mundo já escutou a primeira música da cantora Anitta em inglês, “Switch”, em parceria com a rapper americana Iggy Azalea. O sucesso da faixa aconteceu, em grande parte, pelo vazamento do clipe em uma versão não finalizada. Em entrevista ao Papelpop, a rapper australiana contou que o vídeo foi muito caro e não será veiculado ou refeito. Ela também revelou que gostaria de vir ao Brasil divulgar a música ao lado da funkeira carioca.

“Eu percebo há um tempo que tenho muitos fãs no Brasil, que apoiam muito a minha música. Este foi um dos motivos principais pelos quais eu decidi colaborar com a Anitta, mesmo não sabendo falar português [risos]. Eu realmente queria trabalhar com alguém do Brasil, que os brasileiros também amam e fazer algo especial”, declarou.

Iggy, que sempre está nos holofotes por conta das confusões e polêmicas, explicou que a música latina está em alta nos Estados Unidos, mas que não sabe se o público americano realmente gosta deste tipo de produção. Por isso, procurou uma artista feminina diferente e afirmou ficar muito feliz em poder ajudar Anitta com a carreira internacional.

“Eu acredito que para Anitta vai ser ainda mais difícil do que para mim. Quando eu vim para os Estados Unidos, eu não era nem um pouco famosa na Austrália, onde eu cresci. Anitta já é extremamente popular no Brasil. Acredito que vai ser mais difícil pra ela, porque ela é bem preocupada com os fãs brasileiros não poderem vê-la em shows por aqui. Anitta terá um trabalho maior, pois terá que se dividir entre seu sucesso aí e a expansão da carreira internacional. Um trabalho bem maior do que o que eu tive. Mas ela é uma garota muito esperta.”

A cantora australiana também falou sobre seu próximo álbum, “Digital Distortion”, que já teve a data de lançamento adiada mais de uma vez. Iggy afirmou que o disco estará disponível no final de junho, e que fala um pouco mais sobre sua própria vida e sua realidade. As músicas tratam de fama e mídia e “outsiders conseguindo influenciar e criar”. “É a oportunidade de eu mostrar a minha verdade”, opina.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!