plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Carla Visi retorna a Belém para relembrar anos 90

Quem curtiu o auge do Axé Music nos anos 90, sente com muita saudade momentos que ficaram para história. Cerca de 20 anos depois, os saudosistas poderão relembrar algumas dessas canções na voz de Carla Visi que por muito tempo esteve à frente da banda Che

twitter Google News

Quem curtiu o auge do Axé Music nos anos 90, sente com muita saudade momentos que ficaram para história. Cerca de 20 anos depois, os saudosistas poderão relembrar algumas dessas canções na voz de Carla Visi que por muito tempo esteve à frente da banda Cheiro de Amor, uma das bandas mais populares de axé da época.

A cantora baiana é uma das atrações do “Axé Pra Recordar” que acontece nesta sexta-feira 16, a partir das 21h, na Maui. Além de Carla Visi, as bandas Mizerê, Pirô, FB Mania e Tonynho e Banda também passaram pelo palco.

O “Axé Pra Recordar” Edição de Verão tem um conceito diferenciado dos demais eventos que tem o ritmo baiano como foco. Seguindo um modelo diferenciado do ano passado, a festa será 100% indoor com uma estrutura física será um espetáculo a parte. Com conforto e segurança, arena show para 2 mil pessoas, festa de abadá e 3h de open bar no copo do evento.

Carla acredita que, mesmo no cenário musical atual, em que o sertanejo e o funk dominam, há espaço para o axé. “O axé não é só a música do carnaval da Bahia. Vejo o axé como uma atmosfera de festa de rua com trios elétricos, músicas percussivas com temas que falam de amor, felicidade, cultura baiana, coreografias. Uma festa que recebe pessoas de todos os lugares e que celebram a alegria de estar juntas”, declara.

Para ela, a nostalgia que existe em torno dos anos 1990 se dá justamente pela qualidade do que foi feito na década. “A música axé dos anos 90 existe porque música boa é para sempre. E ainda continua como referência. Mas novos artistas e bandas de axé continuam fazendo boas músicas, só não tem a mesma visibilidade porque outros estilos dominam a mídia de massa no momento”, opina.

Assim é a magia de quem já participa pela segunda vez da programação, Erick Felix, vocalista da Banda Pirô, destaca a importância de participar do evento. “Pra mim é uma honra. Nunca imaginei participar tão cedo de um festival tão grandioso, dividir o palco com artistas que são meus ídolos até hoje. Como Carla Visi e Ninha na primeira edição, é muito louco tudo isso que vivo, tenho plena consciência do talento da Banda Pirô, no qual faço parte, mas estar entre nomes renomados na nossa terra, como Tonynho, Mizerê entre outros, é surreal. Essa é a resposta de que estamos no caminho certo, participar do ‘Axé pra Recordar’ por duas vezes consecutivas é êxtase, orgulho e total felicidade”, reforça .

NÃO PERCA

“Axé Pra Recordar”

Quando: Hoje, 21h
Onde: Maui Sunset (Av. Marechal Hermes)
Ingressos: Abadás à venda nos pontos oficiais da Praça Central do Pátio Belém, loja Locus Castanheira e na Maui. Copo open com venda
apenas na Maui
Informações: (91) 98289-3233

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias