plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Eddie Vedder teria pago 90 mil reais para continuar show após limite de horário

O músico Eddie Vedder está vivendo altas aventuras com sua turnê solo pela Europa, que começou no mês passado em Amsterdam. Enquanto o músico apareceu em diversas manchetes recentemente por ter feito sua enorme plateia em Cork, na Irlanda, cantar parabéns

twitter Google News

O músico Eddie Vedder está vivendo altas aventuras com sua turnê solo pela Europa, que começou no mês passado em Amsterdam.

Enquanto o músico apareceu em diversas manchetes recentemente por ter feito sua enorme plateia em Cork, na Irlanda, cantar parabéns para sua filha de 13 anos, Vedder aparentemente quase se meteu em uma confusão ao tocar em Dublin na última sexta-feira.

De acordo com um usuário no fórum oficial do Pearl Jam, um funcionário que trabalhava no local do show afirmou que o músico acabou passando da hora estipulada para o término do espetáculo, mas não queria parar com a apresentação.

A solução? Vedder teria assinado um cheque de cerca de 90 mil reais (!) para poder terminar seu set de 33 (!!!) músicas, que incluiu covers de Bob Dylan e duetos com Glen Hansard.

Até agora, a história não foi confirmada oficialmente, mas a NME já tentou entrar em contato com a assessoria de Vedder para ver se isso realmente aconteceu. E você, acha que a história é verídica?

Dê uma olhada no setlist do show logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!