Em Janeiro, o Converge prometeu lançar um novo álbum de estúdio até o final de 2017 — seu primeiro desde All We Love We Leave Behind, de 2012.
E agora, parece que estamos finalmente próximos de ouvir esse novo disco: duas faixas inéditas acabam de ser compartilhadas pelo grupo, “I Can Tell You About Pain” e “Eve”.
Além de estarem disponíveis digitalmente, as canções serão lançadas em um vinil de 7 polegadas que será vendido durante os próximos shows do grupo. Enquanto isso, o lado A “I Can Tell You About Pain” acaba de receber um novo clipe dirigido por Tony Wolski, que você pode conferir logo abaixo.
Apesar de tudo, o grupo ainda não divulgou informações sobre seu novo álbum — mas vamos ficar de olho, por que ele não deve demorar muito para ser lançado!
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar