Em 24 de Novembro de 1991 o mundo perdeu o talento incomparável de Freddie Mercury, vocalista do Queen que nos deixou aos 45 anos de idade.
Cinco meses depois, em 20 de Abril de 1992, uma gigantesca festa para 72 mil pessoas aconteceu no estádio de Wembley, em Londres, para homenageá-lo, e ela contou com nomes como Metallica, Guns N’ Roses, Tony Iommi, David Bowie, Roger Daltrey e vários outros.
Clássicos do Queen foram entoados e quando chegou a hora de apresentar um dos maiores deles, “Bohemian Rhapsody”, a banda contou com as participações mais que especiais de Elton John e Axl Rose.
Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar