plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Shirley Manson (Garbage) pede para que o próximo Nirvana “apareça logo, porra”

Quem a acompanha no Twitter sabe que Shirley Manson, frontwoman do Garbage, não tem papas na língua para falar o que pensa. E essa semana, o foco da cantora foi no famigerado próximo “Norvana” — como já diria o mestre. Em uma série de tweets, Shirley diss

twitter Google News

Quem a acompanha no Twitter sabe que Shirley Manson, frontwoman do Garbage, não tem papas na língua para falar o que pensa.

E essa semana, o foco da cantora foi no famigerado próximo “Norvana” — como já diria o mestre. Em uma série de tweets, Shirley disse que o próximo Nirvana “deveria se apressar logo, porra”, explicando que o cenário musical e o status quo precisavam mudar.

Após um fã falar que esse sucessor digno já “está por aí, mas que não se importa em ser bom”, ela respondeu:

Não é sobre ‘ser bom’. Nunca foi. É sobre mudar o cenário. E pra isso, é necessário destruir o status quo.

Vale lembrar que o baterista do Garbage, Butch Vig, foi um dos responsáveis por Nevermind, o icônico disco que alavancou o Nirvana para níveis estratosféricos de fama. Quem sabe ele não descobre a próxima revelação, não é mesmo?

Você pode conferir os tweets de Shirley, onde ela ainda ironiza dizendo que não irá mais cantar nos shows, apenas dançar, logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!