plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: em cima de uma árvore, Tim Armstrong faz bela versão acústica de hit do Rancid

Nesse último fim de semana Tim Armstrong participou do Rock N’ Roll Carnival da Musack, organização com objetivo de providenciar instrumentos e aulas de música para jovens. Lá, o músico fez um set acústico em cima de uma árvore (!) onde tocou diversos suc

twitter Google News

Nesse último fim de semana Tim Armstrong participou do Rock N’ Roll Carnival da Musack, organização com objetivo de providenciar instrumentos e aulas de música para jovens.

Lá, o músico fez um set acústico em cima de uma árvore (!) onde tocou diversos sucessos de sua carreira, um deles sendo “Journey to the End of the East Bay”, um clássico do álbum …And Out Come the Wolves, lançado pelo Rancid em 1995.

Agora, você pode conferir o vídeo da performance do músico logo abaixo. O clipe foi dirigido por Josh Roush e também conta com ninguém menos que Billy Bragg anunciando o show do Tim de maneira bem divertida.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!