Paulinho da Viola e Marisa Monte sempre foram um dueto musical, muito antes de subirem juntos ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) nesta sexta-feira (20/10). O sambista da Portela viu várias de suas composições ganharem versões memoráveis na voz da intérprete carioca.
O encontro dos parceiros, em turnê que percorre mais de 10 capitais brasileiras, é sem dúvida um dos shows mais marcantes de 2017. No repertório, os dois cantam “Para Ver as Meninas”, “Sinal Fechado”, “A Dança da Solidão”, “Universo ao Meu Redor” e “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”.
O samba, é claro, pauta boa parte do show, que também terá momentos dedicados ao rock – em apresentações anteriores, os cantores trouxeram versão de “Comida”, clássico da banda Titãs.
O início
Ao longo da carreira, Marisa cantou outras composições, como “Pecado Capital”, “Roendo as Unhas” e “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”, todas de autoria do sambista.
Paulinho da Viola encontra Marisa Monte
Em 20 de outubro (sexta-feira), às 21h, no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos: Poltrona Especial (R$ 350). Doadores de 1kg de alimento pagam meia-entrada. À venda no Eventim. Classificação indicativa 12 anos
Confira mais eventos desta sexta-feira (20/10):



Publicidade

Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar