plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Márcia Castro mostra ritmos baianos modernos em seu novo disco

Eletropop, axé, hip hop e até funk são elementos rítmicos básicos do novo disco de Márcia Castro. A cantora volta para a sua Bahia contemporânea em Treta, seu mais recente trabalho. Tendo como inspiração os conterrâneos BaianaSystem e a Orquestra Rumpilez

twitter Google News

Eletropop, axé, hip hop e até funk são elementos rítmicos básicos do novo disco de Márcia Castro. A cantora volta para a sua Bahia contemporânea em Treta, seu mais recente trabalho.

Tendo como inspiração os conterrâneos BaianaSystem e a Orquestra Rumpilezz, do arranjador Letieres Leite, além de estrelas da música como Kendrick Lamar, Beyoncé, Justin Timberlake e Rihanna, o registro da cantora tem uma abordagem pop e dançante.

Marcia revela que o trabalho é resultado de rupturas. “Eu sou muito inquieta, em tudo, nunca conseguiria ficar repetindo estética. Fiz desse disco um processo de oxigenação”, explica.

Treta foi gravado em São Paulo e Salvador, na Bahia, com direção musical de Marcos Vaz. Os processos de mixagem e masterização ocorreram em Paris. O disco está disponível nas principais plataformas de streaming.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!