Quem acompanha a carreira do Arctic Monkeys há muito tempo provavelmente deve ter percebido que o frontman Alex Turner passou uma série de mudanças no seu estilo ao longo dos anos.
De uns tempos pra cá, logo depois do lançamento de Suck It And See e ao entrar na fase do AM, Turner passou a se vestir como um “rockstar das antigas” — sendo sempre visto com gel no cabelo, óculos escuros e uma jaqueta de couro.
Agora, o Museu do Hall da Fama do Rock and Roll acaba de anunciar que a icônica jaqueta do músico fará parte de seu acervo. O item será adicionado na nova coleção Right Here, Right Now junto de peças de outros grandes nomes da música moderna como The Lumineers, Zac Brown Band e DNCE.
E aí, você acha merecido?
O cantor Liam Gallagher provavelmente não deve achar, uma vez que estava zoando a roupa de Turner esses dias: “Quando ele volta pra casa da mãe, ele realmente chega lá com aquela jaqueta de couro de motoqueiro?”
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar