plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Alguém está transmitindo “Fuck Tha Police” ilegalmente em rádios da polícia

A clássica canção “Fuck Tha Police”, lançada pelo grupo de hip-hop N.W.A em 1988, está sendo ilegalmente transmitida em rádios da polícia na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia. De acordo com o Otago Daily Times, tanto a versão original como a gravada pel

twitter Google News

A clássica canção “Fuck Tha Police”, lançada pelo grupo de hip-hop N.W.A em 1988, está sendo ilegalmente transmitida em rádios da polícia na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia.

De acordo com o Otago Daily Times, tanto a versão original como a gravada pelo Rage Against The Machine estão sendo transmitidas. Obviamente, os policiais não estão gostando nem um pouco disso.

O inspetor Kelvin Lloyd disse que isso já vem acontecendo há algum tempo, e ainda alega que o ato esteja colocando pessoas em perigo.

“Não existem dúvidas de que se isso continuar, isso vai acabar atrasando uma resposta [da polícia]”, afirmou. Ele ainda disse que nenhum aparelho de rádio foi roubado, ou seja, os responsáveis encontraram outro meio de interferir com a transmissão.

Por fim, Lloyd ainda alertou que os responsáveis podem enfrentar uma pena considerável pelo ato: “eles poderão sofrer uma penalidade de incômodo criminal e até um ano de encarceramento”, completou.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!