plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Commodities mescla música eletrônica e rock em álbum visual

Combinando elementos eletrônicos, rock e belas imagens, a Commodities lança seu novo EP. A banda sem integrantes fixos divulgou o álbum visual do registro Behind The Curtain There Is Another Curtain. O trabalho, que conta com nove faixas, foi produzido e

twitter Google News

Combinando elementos eletrônicos, rock e belas imagens, a Commodities lança seu novo EP. A banda sem integrantes fixos divulgou o álbum visual do registro Behind The Curtain There Is Another Curtain.

O trabalho, que conta com nove faixas, foi produzido e masterizado em Brasília pelo músico e produtor fonográfico Mateus Nunes (Borogun) e lançado de maneira totalmente independente. Os vídeos foram feitos pela Agência Ar.

Commodities é um projeto brasiliense fundado por Raphael Rocha e que não conta com músicos fixos. A cada apresentação, integrantes de outras bandas são convidados para tocar as canções. Além disso, eles contribuem para que cada apresentação seja única já que têm liberdade para propor novos arranjos para as músicas.

O novo EP está disponível no Youtube, no formato de álbum visual, e também nas principais plataformas de streaming.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!