Faltam poucos dias para o Carnaval 2018 e todo mundo se pergunta qual será a música do Verão aqui no Brasil.
Talvez essa canção não caia no gosto do público em geral mas definitivamente irá animar a festa de fãs de rock por aí.
Trata-se de mais um mashup do sempre excelente Raphael Bertazi, autor da série “Axé Bahindie”, que já misturou Ivete Sangalo com Oasis e muito mais.
A nova empreitada do rapaz se dá com “The Trooper”, clássico do Iron Maiden, e a gloriosa “Dança da Mãozinha”, do Tchakabum.
Você pode aumentar o volume, afastar os móveis da sala e começar a dançar com o resultado final logo abaixo.
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar