A cantora Claudia Leitte antecipou em suas redes sociais algumas cenas de seu novo clipe, para a música "Carnaval", em que aparece sensual, aparentemente nua e coberta de glitter.
"Carnaval" é uma parceria com o rapper norte-americano Pitbull. Os dois serão responsáveis por dar largada à folia de Salvador nesta quinta-feira, 8, puxando um trio independente no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
A música é cantada em inglês e espanhol e foi lançada no último dia 26 em todas as plataformas digitais.
Já o clipe chegou ao TIDAL nesta quarta-feira, 7,mas só chega às demais plataformas no domingo, 11.
Veja o teaser postado por Claudia Leitte no Instagram:
Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar