Superorganism é um coletivo indie criado por diversos músicos de países diferentes que se comunicavam através das redes sociais.
Após lançarem alguns singles e conquistarem uma moderada atenção da mídia, tornando-se queridinhos do indie para muita gente, o grupo decidiu se mudar para Londres para que os integrantes pudessem viver juntos e gravassem seu primeiro álbum de estúdio.
O resultado será lançado oficialmente no dia 2 de Março pela gravadora Domino, que cuida de nomes como Arctic Monkeys, Pavement e Franz Ferdinand.
Nesse meio tempo, o Superorganism vem gravando e compartilhando clipes para diversas canções que farão parte de seu disco de estreia. A última delas é “Reflections on the Screen”, lançada essa semana.
Você pode conferir o clipe para a faixa do grupo de indie pop logo abaixo.
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar