plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Caio Prado conversa sobre gênero e resistência política em novo disco

Em Incendeia, segundo disco de sua carreira solo, Caio Prado aborda temas urgentes nos dias de hoje. Questões de gênero, raça, liberdade de expressão, tolerância religiosa e resistência política são assuntos recorrentes no novo álbum. O artista explica qu

twitter Google News

Em Incendeia, segundo disco de sua carreira solo, Caio Prado aborda temas urgentes nos dias de hoje. Questões de gênero, raça, liberdade de expressão, tolerância religiosa e resistência política são assuntos recorrentes no novo álbum.

O artista explica que a ideia de renovação e mudança está inserida em todo o conceito por trás do registro. “A transformação passa por incêndios, queimando e virando cinzas que renascem em brisas – resistências”, revela.

Incendeia também é um trabalho importante pela representatividade que Caio coloca em cena. O artista assume que o público anseia por algo que saia da bolha, extrapole. “Preciso aceitar que muita gente se sente representada por mim. Isso me traz uma tranquilidade de estar no lugar certo e também a urgência de fazer um trabalho foda”, disse.

Atualmente o artista se divide entre a carreira solo e o trio queer Não Recomendados, na ativa há pouco mais de dois anos, com os amigos Diego Moraes e Daniel Chaudon. Além disso, ele também compôs a faixa “Não Recomendado” para o novo disco de Elza Soares.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias