plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bob Dylan canta música de 1929 em compilação sobre o amor gay

Um EP que compila versões reimaginadas de canções de casamento para casais gays foi lançada recentemente, e o icônico Bob Dylan é uma das vozes que compõe o trabalho. A compilação Universal Love traz nomes como St. Vincent cantando “And Then She Kissed Me

twitter Google News

Um EP que compila versões reimaginadas de canções de casamento para casais gays foi lançada recentemente, e o icônico Bob Dylan é uma das vozes que compõe o trabalho.

A compilação Universal Love traz nomes como St. Vincent cantando “And Then She Kissed Me”, do Crystals; Kesha performando “I Need a Woman to Love”, de Janis Joplin; Ben Gibbard (Death Cab For Cutie) cantando “And I Love Him”, dos Beatles; e Dylan emprestando seu talento para “He’s Funny That Way”, canção de 1929 escrita por Neil Moret. Como deu para perceber, todos os pronomes das canções foram trocados para se adequar ao amor pelo mesmo sexo.

O EP foi financiado pela MGM Resorts International, e suas canções têm justamente a função de servirem como hinos para o casamento gay a partir de agora.

Ouça logo abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!