Sabe aquele ditado, “quem não tem cão, caça com gato”? Bem, neste caso, quem não tem uma guitarra como Slash, toca seus solos com um… piano!
Um pianista russo e fã de Guns N’ Roses decidiu ir além ao reproduzir as canções do ídolo. Ao invés de tocá-las no piano clássico, como muitos fazem YouTube afora, o cara usou o software Ableton e um pedal wah wah para deixar o som do instrumento parecido com o da guitarra.
No vídeo, Ron Minis reproduz o famoso solo de “Sweet Child O’ Mine”, e ainda pede ao final que os fãs compartilhem e o ajudem a conseguir um ingresso para o show da banda. Esperto!
Confira o vídeo logo abaixo:
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar