plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Heaven’s Door: Bob Dylan lança uma nova linha de whisky

Bob Dylan está investindo em novos ramos. O lendário músico que recentemente ganhou um Prêmio Nobel de Literatura irá lançar uma linha de bebidas chamada Heaven’s Door. Apropriadamente batizada por conta de um dos maiores hits de sua carreira, a marca ter

twitter Google News

Bob Dylan está investindo em novos ramos.

O lendário músico que recentemente ganhou um Prêmio Nobel de Literatura irá lançar uma linha de bebidas chamada Heaven’s Door.

Apropriadamente batizada por conta de um dos maiores hits de sua carreira, a marca terá um Whisky de Centeio, um Bourbon do Tennessee e um Whisky Double Barrel.

A parceria para o lançamento das bebidas foi feita com Marc Bushala, um dos fundadores da marca de bourbons Angel’s Envy, e Dylan falou a respeito com o New York Times:

Queríamos criar uma coleção de whiskeys americanos que, com suas próprias maneiras, contassem uma história. Eu viajo há décadas e sempre tive a oportunidade de beber algumas das melhores bebidas que o mundo do whiskey tem para oferecer. O que estamos lançando é whiskey de primeira.

Se você quiser bater na porta do céu com as novas bebidas de Bob Dylan, é só acessar o site oficial da Heaven’s Door.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!