plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

App reconhece disco a partir de foto da capa e o põe pra tocar no Spotify

Se você conhece e usa o Shazam, com certeza sabe que o aplicativo é uma mão na roda para identificar aquela canção que você não conhece. E quando se trata de capa de discos? Bem, a solução chegou. O Record Player é um app desenvolvido pela Glitch em parce

twitter Google News

Se você conhece e usa o Shazam, com certeza sabe que o aplicativo é uma mão na roda para identificar aquela canção que você não conhece. E quando se trata de capa de discos? Bem, a solução chegou.

O Record Player é um app desenvolvido pela Glitch em parceria com o Google Cloud e o Spotify, e tem a função de reconhecer um disco através de uma foto de sua capa. É só fotografar e o programa levará à plataforma de streaming para ouvir o álbum, bem fácil e rápido.

É uma forma rápida de acessar as músicas caso você esteja em uma loja de discos ou, como sugeriu a Pitchfork, serve também para tirar selfies e ver se seu rosto se parece com algum álbum famoso.

Para acessar e testar o Record Player, clique aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!