plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Rise Against, Body Count e As it Is

No dia 27 de Julho, o Rise Against lança a coletânea Ghost Note Symphonies, Vol. 1, que irá contar com versões em novos arranjos mais lentos e orquestrados de grandes músicas da banda. A primeira escolhida para a divulgação do trabalho foi “House on Fire“

twitter Google News

No dia 27 de Julho, o Rise Against lança a coletânea Ghost Note Symphonies, Vol. 1, que irá contar com versões em novos arranjos mais lentos e orquestrados de grandes músicas da banda.

A primeira escolhida para a divulgação do trabalho foi “House on Fire“, lançada no último disco dos caras, Wolves, do ano passado. Confira!

Body Count

Body Count - All Love is Lost
Foto: Reprodução/Youtube

O Body Count lançou no ano passado seu sexto disco de estúdio, intitulado Bloodlust, e os caras continuam divulgando o trabalho.

O clipe da vez é de “All Love is Lost“, que foi co-escrita com Max Cavalera e conta com a atriz Kelli Giddish (Law & Order).

As it Is

As it Is - The Wounded World
Foto: Reprodução/Youtube

O As it Is lançou o videoclipe para a música “The Wounded World” como uma amostra do que vem por aí no disco novo deles, chamado The Great Depression, que será lançado no dia 10 de Agosto.

Assista!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias