O trio brasiliense Distintos Filhos lança, nesta sexta-feira (1º/6) o clipe da faixa Mais Uma Vez – segundo single do disco Exílio. Para comemorar a estreia da produção, a banda faz um show de lançamento hoje em Taguatinga – com participação de João Suplicy – e uma apresentação mais intimista nesta quarta-feira (6), na Asa Sul.
Segundo o guitarrista Paulo Veríssimo, guitarrista e compositor da faixa, a banda está focada em divulgar o disco. “Pouco a pouco, lançaremos material de vídeo para dar vida às 10 faixas. Começamos com Não Leve a Mal, agora apostamos em Mais Uma Vez”, antecipa.
Marcos Amaral, tecladista do conjunto, define o novo álbum em uma palavra: maturidade.

Marcos Amaral, Paulo Veríssimo e Ivo Portela – o trio Distintos Filhos
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar