Hoje mais cedo o baixista e vocalista do Blink-182, Mark Hoppus, usou a sua conta no Twitter para compartilhar uma raridade.
Por lá, ele postou uma foto onde mostra um papel de hotel com a letra de “Adam’s Song”, hit presente no disco Enema Of The State (1999) e uma das músicas responsáveis pelo sucesso imenso do disco.
Junto com a imagem veio uma screenshot do celular onde ele escreveu “Parking Lot” em um aplicativo e o próprio questionou o que seria melhor:
No passado, compositores carregavam cadernos de ideias e letras ou usavam qualquer papel disponível que poderiam encontrar. Agora todo mundo faz todas as suas coisas nos seus telefones. Não é melhor ou pior, apenas diferente. Eu sinto falta do romance do papel mas adoro a conveniência do digital?
Vale lembrar que após quase uma década o Blink-182 tocou “Adam’s Song” ao vivo pela primeira vez em um show recente e nós do TMDQA! estávamos por lá.
LEIA TAMBÉM: governo do Rio Grande do Sul anuncia 182 soldados com arte do Blink
Back in the day, songwriters carried around notebooks of ideas and lyrics or grabbed whatever random piece of paper they could find. Now everyone does everything on their phones. Not better or worse just different. I miss the romance of paper but love the convenience of digital? pic.twitter.com/YZFv1RZjAf
— snddoɥ ʞɹɐɯ (@markhoppus) June 14, 2018
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar