plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Funk Samba é uma das atrações que o Bar da Copa põe em campo domingo

O frio na barriga do torcedor brasileiro começou há alguns dias com a chegada da Seleção Brasileira à Rússia e, neste domingo, 17, a equipe do técnico Tite entra em campo para o primeiro desafio do mundial. Alguns torcedores não esquecem daquele 7x1 contr

twitter Google News

O frio na barriga do torcedor brasileiro começou há alguns dias com a chegada da Seleção Brasileira à Rússia e, neste domingo, 17, a equipe do técnico Tite entra em campo para o primeiro desafio do mundial. Alguns torcedores não esquecem daquele 7x1 contra a Seleção da Alemanha, em 2014, mas existe os que deixaram a decepção para trás e se permitiram envolver pela magia da Copa do Mundo, que move milhares de corações. A ordem, então, é curtir cada momento.

E para vibrar com a primeira atuação brasileira, que será contra a seleção da Suíça, nada melhor do que um bom lugar para reunir a torcida, ver o jogo do Brasil com conforto e ainda assistir a ótimos shows. Assim será no Bar da Copa, localizada no Shopping Bosque Grão Pará e que receberá, entre as atrações deste domingo, o Funk Samba Club, com Vitor Art e Thiago Thomé, que mistura funk, pagode 90, hip hop, música eletrônica, sertanejo e samba enredo.

Vitor Art e Thiago Thomé faziam parte do D-Funk in Samba, tocaram nas festas dos artistas mais famosos do Brasil e rodaram todo o país, mas agora se juntam à WFA Eventos nesse projeto. “O intuito de levar alegria às pessoas fez com que nos juntássemos há 4 anos e agora, com essa formação que já dura 3 anos, seguimos com esse foco”, conta a dupla, antecipando um pouco de como deve ser o show no Bar da Copa em Belém. “Nosso show tem um pouco de tudo, estejam certos que os sucessos que estão bombando nas rádios do país estarão em nosso repertório”, ressaltam os músicos.

Além da mistura de sons do Funk Samba Club, o Bar da Copa ainda receberá outra grande atração neste domingo, Patrícia Gomes, ex-Timbalada, que vai reviver todos os sucessos do grupo baiano nos anos 1990 e apresentar músicas de seu novo projeto chamado “Trem de Pouso”, que reúne ainda Ninha e Xexéu, o trio da formação inicial da Timbalada.

A cantora promete fazer os fãs voltarem no tempo, recordando as músicas mais marcantes de sua carreira. “Além de algumas músicas da época em que eu fazia parte da Timbalada e que marcaram muito, vou levar para o público sucessos de outros artistas e algumas músicas atuais também”, avisa Patrícia.

Patrícia Gomes (Foto: Divulgação)

ESTRUTURA

O Bar da Copa terá três telões e mais 46 televisores para que ninguém perca nenhum lance do jogo da Seleção Brasileira. Quem adquirir o passaporte, além de assistir a tudo com conforto e tecnologia, ainda terá consumo gratuito de 12 às 18h com feijoada completa, tira-gostos variados, cerveja, vodka, uísque, gim, caipirinha, caipirosca, catuaba, suco industrializado, água mineral e refrigerante. Além de Funk Samba Club e Patrícia Gomes, haverá show de Virtudão, Jeff Moraes, Thiago Costa, Dan Miller e Deep and Friends.

Goleada

Show de Funk Samba Club, Patrícia Gomes, Virtudão, Jeff Moraes, Thiago Costa, Dan Miller e Deep and Friends
Onde: Bar da Copa (1° piso do Shopping Bosque Grão Pará - Av. Centenário)
Quando: Domingo, a partir de meio-dia
Informações: (91) 99105-2233

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!