plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Deftones faz cover de The Cure e toca raridades em festival; assista

O Deftones se apresentou na última quarta-feira (20) no festival Meltdown, em Londres, que teve curadoria feita por ninguém menos que Robert Smith, do The Cure. Para homenagear o grande anfitrião do evento, a banda de Chino Moreno decidiu fazer uma perfor

twitter Google News

O Deftones se apresentou na última quarta-feira (20) no festival Meltdown, em Londres, que teve curadoria feita por ninguém menos que Robert Smith, do The Cure.

Para homenagear o grande anfitrião do evento, a banda de Chino Moreno decidiu fazer uma performance de “If Only Tonight We Could Sleep”, lançado pelo Cure no álbum Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me (1987).

A canção chegou a ser gravada oficialmente pelo Deftones e lançada em 2011 no álbum Covers, que também contou com versões de Duran Duran, Lynyrd Skynyrd, The Smiths e muitos outros.

No show, o grupo também chegou a desenterrar algumas raridades para os fãs. Uma delas foi “Battle-Axe”, que não era tocada ao vivo desde 2007, e a outra foi “Birthmark”, que não via a luz do dia desde 2015.

Confira alguns vídeos da apresentação logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!