Essa semana o Paramore recebeu um convidado pra lá de especial durante um dos shows da turnê do After Laughter, seu excelente último álbum de estúdio.
Gaten Matarazzo, o querido Dustin de Stranger Things, e sua irmã Sabrina foram chamados para o palco durante uma recente apresentação da banda em Nova York para uma performance de “Misery Business”, hit do grupo.
Os dois aproveitaram a ocasião para pular muito, dançar e fazer tudo o que um fã mais sonha ao lado de Hayley Williams e companhia.
Vale lembrar que Matarazzo possui uma banda chamada Work In Progress que frequentemente toca sua versão para o hit do Paramore em seus shows. Ou seja: dá pra imaginar a felicidade do jovem ator ao poder dividir o palco com alguns de seus ídolos.
Depois do ocorrido, todo mundo se encontrou no backstage e tirou uma foto junto. Você pode conferir alguns desses registros logo abaixo.
A post shared by Barclays Center (@barclayscenter) on
A post shared by ❤ PARAMORE❤ (@paramoreobsesion) on
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar