Pois é, já se passou um ano inteiro desde que Chester Bennington nos deixou.
Em 20 de Julho de 2017, recebíamos uma das notícias mais tristes do ano logo pela manhã. O incrível frontman do Linkin Park, que sofria há anos com a depressão, tirou a própria vida e deixou um legado enorme para seus fãs, colegas de banda e família.
Agora há pouco, a banda que consagrou Bennington fez uma linda homenagem ao vocalista através do Instagram. No texto, os membros remanescentes relembram o amigo, agradecendo o cara por tudo que ele fez em vida.
Leia:
Para o nosso irmão Chester,
Já se passou um ano desde a sua morte — uma mistura surreal de tristeza, mágoa, negação e reconhecimento. E ainda assim parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único foi o autor de uma marca permanente em nossos corações — nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura.
Eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar.
Com amor,
M, J, D, R, B
A banda divulgou, também, um link repleto de eventos ao redor do mundo que vão celebrar a vida de Chester Bennington. No Brasil, haverá homenagens em São Paulo, Natal, Recife e Curitiba. Clique aqui para conferir.
Quem também publicou uma bela mensagem foi Phoenix, baixista do Linkin Park. Em sua publicação, ele ainda explica por que decidiu não falar no funeral de Chester.
Chester,
Neste ano que passou, não houve um dia que eu não tenha pensado em você. Eu sinto sua falta, e ainda dói não ter você aqui. Eu escolhi não falar no seu memorial porque eu não pude formular as palavras para expressar adequadamente como eu me sentia… Eu escolhi não falar no Celebration of Life Concert, em sua homenagem, porque eu sabia que eu iria ter dificuldade para falar no geral. E hoje, um ano após o seu falecimento, eu ainda luto para tentar expressar de forma eloquente o que você significa para sua família, seus amigos, seus fãs… e para mim. Há tanta coisa que eu sinto, e que eu poderia dizer, e que eu gostaria de dizer, e que eu não sei como dizer… mas uma coisa que eu tenho certeza é que você é amado e que faz muita falta.
Esteja bem, meu amigo.
Você realmente faz muita falta, Chester. Descanse em paz.
Linkin Park
Após a morte do músico, a banda deixou claro que ainda não sabe se vai continuar, nem quando e nem como.
Neste meio tempo, o guitarrista e vocalista Mike Shinoda lançou seu primeiro disco solo, Post Traumatic. O disco aborda justamente o luto do músico após a perda do amigo, e tem participações de Chino Moreno (Deftones) e mais.
LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda abre o coração sobre o retorno do Linkin Park
A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on
A post shared by Dave Phoenix Farrell (@phoenixlp) on
Fonte: TMDQA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar