Entre 25 e 27 de julho, a praça em frente ao Conic será invadida por canções instrumentais. O Música na Árvore Instrumental Jazz tem como proposta unir arte e natureza, com dois shows gratuitos por noite. Um dos convidados é o carioca Leo Gandelman, eleito 15 vezes o melhor instrumentista do país no prêmio Diretas na Música, do Jornal do Brasil.
A programação começa com shows dos grupos Transquarto e GuitarrÁfrika: o primeiro se concentra numa mistura de pop e underground, enquanto o trio Dillo, Lucas Tufas e Robinho Batera trabalha músicas de dança com as matrizes rítmicas africanas. O GuitarrÁfrika vai se apresentar nos três dias de festival.
No dia seguinte, faz show Mario Noya, com uma mistura de bossa nova, jazz e samba, com a proposta de uma experiência instrumental conectando os ritmos brasileiros e as improvisações típicas do jazz. Na banda do músico, Alberto Gambirasio, G. Mendonça e André Braz. Leo Gandelman vai encerrar o festival. Compositor, arranjador e instrumentista, ele apresenta canções que vão do pop à música clássica.




Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar