plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Miranda mostra todo seu talento na lendária Toca do Bandido

Há alguns dias a gente falou por aqui a respeito da talentosa Miranda. A cantora apareceu no YouTube com covers incríveis de nomes como Phil Veras, Aurora, Keane e Bright Eyes, foi contratada por uma grande gravadora e lançou o ótimo single “Eu Não” que m

twitter Google News

Há alguns dias a gente falou por aqui a respeito da talentosa Miranda.

A cantora apareceu no YouTube com covers incríveis de nomes como Phil Veras, Aurora, Keane e Bright Eyes, foi contratada por uma grande gravadora e lançou o ótimo single “Eu Não” que mostra uma mistura certeira da chamada “nova MPB” com música alternativa.

Pois bem, esse single foi gravado no icônico estúdio Toca do Bandido, que é um verdadeiro marco histórico no Rio de Janeiro, e agora Miranda lançou um vídeo onde aparece tocando uma nova música ao vivo por lá.

Trata-se de “Agora”, canção que apresenta todo talento da cantora enquanto ela fala sobre as realidades e as diversas “cores” de um relacionamento.

Ao falar a respeito da canção, Miranda explicou:

’Agora’ é meu xodozinho, uma das músicas mais coloridas que eu já escrevi, uma faixa que fala de amor. Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história. Eu acho que é bem isso, sabe? As cores são bem mais coloridas agora! Quando você divide a sua vida com alguém, quando você sente que essa pessoa é especial para você, isso é muito bonito. Querendo ou não, o amor mexe com a gente, faz a gente ver as coisas de outra forma. E foi bem isso que eu tentei passar ao cantar essa letra.

Cícero, Los Hermanos, Novos Baianos, Tiê

Além de apresentar a canção, Miranda também participou de algumas brincadeiras em vídeos que foram registrados e podem ser vistos logo abaixo.

No primeiro ela tem que responder a perguntas sobre sua carreira usando apenas trechos de canções de artistas como Los Hermanos, Cícero e Novos Baianos.

Já no segundo ela recebe uma folha com uma imagem e tem que falar a respeito do que enxerga ali.

Você pode assistir a tudo isso na sequência.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!